sexta-feira, 2 de abril de 2004

The Beatles - She Loves You, YEAH YEAH YEAH!!!


Parece brincadeira... XD

Tipo, eu fico impressionada.. todo santo ano é a mesma coisa...

Chega o dia Primeiro de Abril... o povo, como de costume, vem com abobrinhas de todo lado... e eu caio em TODAS as piadinhas e pegadinhas e mentirinhas.. CARA, impressionante...

Lógico, a primeira é sempre pior :P
Aliás, né, Val?! XDDD
A guria me deixou nervosa e me enrolou durante precisamente UMA HORA!!! Como você conseguiu?! XDDD UHAhuahuauha, sacanagem! XDDD
Eu levei na moral depois e tal...
Mas foi choque suficiente pra eu me ligar mais... mas MESMO ASSIM eu cheguei a cair em outras, nem que fossem por alguns minutos... mas isso é suficiente já .. u_û

Fala sério, isso é uma sina... assim como eu sempre esqueço de feriados como São Sebastião e São Jorge (que aliás tá próxmio, mas não sei quando é?! :P) eu vivo esquecendo esse tal de 1º de Abril.. u_U

Bah, o que importa!

Cecília, com dor de cabeça crônica de novo e relaxando assisitindo a prova de ginástica olímpica na tv... pô.. eu fiz ginástica olímpica mas desisti.. ;__;

Nenhum comentário: