sexta-feira, 9 de abril de 2004

Skank - Formato Mínimo (poutz, tem mó teclado Rick Wakeman aqui.. O.o).. e todo o Cosmotron que é muito FODA!


Páscoa

Baum... Provas começando semana que vem, e a primeira é a prática de BioQuímica... gostosura XD

E essa é mais uma Páscoa em que não viajo... E pra começar "bem", ontem rolou uma falta de água básica... E o síndico nem pra avisar e tal... Aê fiquei o dia inteiro louca pra tomar banho por conta do calor IMBECIL que fez por aqui também.. sabe, tudo ajudando, em consonância... até me emocionei XD
Ainda bem que a noite a água voltou.. barrenta, mas eu nem liguei XD
E adivinha! Hoje tá tudo nublado! Deve chover daqui a uns 5 minutos e tal... E melhor ainda! Acordei toda resfriada. =_=
Dia desses também rolou uma quizumba daquelas irremediáveis aqui no computador.. e provavelmente a FAT do c: foi pras cucuias, já que a pasta do Windows tinha um único arquivo de 4,5GB cujo nome era um símbolo de losanguinho... fofo, não?! :P
Tivemos que reformatar o bicho, perdi coisa a beça e TODOS os meus bookmarks.. T_T

Magavilha de Páscoa! XD
Enfim, já que vou ficar em casa mesmo, vou aproveitar pra (tentar) estudar pras provas malas da semana que vem...

E engraçado, eu tenho assistido MUITO um programa do canal pago People + Arts chamado "Changing Rooms", tipo um reality show inglês onde duas duplas resolvem reformar algum cômodo da casa da outra dupla, guiados por decoradores e com £500 pra gastar na obra... E tipo.. pode não parecer, mas é extremamente viciante esse programa.. o.o
As vezes fica lindo, as vezes fica um cão chupando manga... Mas é legal pra pegar dicas de decoração :P

Acho que foi esse programa que me inspirou pra pintar as paredes aqui de casa, cada cômodo de uma cor, como se fazia antigamente :P
Sinceramente, tudo brancobrancobranco enche o saco, non?! o.o Deprimente...

Agora lá no People + Arts tem também um programa parecido mas com jardins... mas é um jardim só por programa, e eles pegam o "dono" do jardim e somem com ele por dois dias :PPP

Emfin XD
Minha páscoa vai ser isso aí...
Estudar, ver esses programinhas na TV quando não tiver nada pra fazer e espirrar, esporte preferido dos alérgicos.. ¬¬

Cecília, bocejando, sonolenta, POOTA com a auto-esculhambação do hd... e tentando até agora escrever um email... -_-

Hunger

Comfort

Hygiene

Energy

Fun

Social

Bladder

Room

Headache

Reach for the lasers with Antic's Sims-ulator!

Nenhum comentário: