sábado, 27 de março de 2004

Silverchair - Emotion Sickness


Concentração de pólvora no meio de reação em torno de 05,5 mM em 100 mL, com 3 mL de DNS pra medição de...

Independente do título sem noção desse post (:P), eu tenho respirado a maldita Bio Química da faculdade... Não que eu propriamente entenda, mas exatamente por culpa disso eu tenho me empenhado mais... aliás, eu não imaginava que dois anos fora da faculdade iriam deixar o meu cérebro com tanta teia de aranha... É incrível como eu fico com dor de cabeça no final das aulas! XDDD

A merda também é que justo na matéria mais light que eu tô fazendo eu já dei mancada (entreguei o trabalho atrasada, perdi ponto.. ;_;), fora o fato de ter muita História, eu acabei escrevendo mal como poucas vezes na minha vida.. ;___;... Pra quem não sabe, eu sou melhor na minha odiada Química que em História... era tradicional a minha recuperação em História, e assim foi da 5ª série do 1º grau até o 2º ano do 2º grau...

Enfim!... Eu tava reparando uma coisa... desde que voltei pra facul que eu SÓ FALO DELA!... Não aqui, como dá pra reparar :P
Aliás, é meio culpa dela que não tenho atualizado o blog direito.. ;_;
Como eu tenho que acordar muito cedo quase todo dia, eu logicamente tenho dormido cedo... e os horários da madrugada que serviam pra escrever aqui e responder emails acabou..
Eu já tava enrolada pra responder os emails.. agora tá russa a coisa! >_<
Desculpa pro pessoal que tem escrito, desculpa de coração mesmo! ;_;

Bão, eu precisava tirar um pouco da poeira acumulada aqui, né?! :P
Eu não tenho bons assuntos agora, além de faculdade e etc etc etc...

Mas eu tenho novidades pra breve, muito breve :PPP
Assim que a arrumação pós-reforma acabar (e eu finalmente dispor da minha mesa de luz pra desenhar) eu posto umas paradinhas aqui :P

Cecília, comendo cheetos de requeijão, e achando um tazo de Yu-Gi-Oh... nobody deserves.. ¦P

Nenhum comentário: