sábado, 13 de março de 2004

Música Anti-Stress... AÊ AÊ AÊ AÊ!


NOBODY DESERVES!!!!

Fim de semana, nosso pequeno momento da semana, quando estamos (quase sempre) livres das tarefas profissionais, acadêmicas e etc...
E claro! A pedida do fim de semana é fazer festas de aniversário!
Pois hoje foram pelo menos 3 aqui nas redondezas... Digo, aqui no meio do quarteirão, pra onde o meu apartamento é virado... Ou seja, tenho a bela vista de três condomínios além do meu, e por favores da acústica local, os sons das festas são perfeitamente canalizados até a minha janela, permitindo que se escute com perfeição TODOS os ruídos de TODOS os cantos... Magavilha, non?!

Primeiro foi um churrascão xexelento BEM embaixo da minha janela, "funkagode", fedor de carne queimada...
Eis então que alguém resolve ENSAIAR BATERIA!... Isso durou aproximadamente 3 horas...
Pouco antes do ensaio acabar, começou uma festinha de criança em outro prédio, onde tocaram "LA BAMBA" umas 487324 vezes.
Um hora depois do ensaio de bateria, começou exatamente no mesmo lugar uma festa de PAGODE!!!

Resultado da fanfarra:
Funk, pagode e La Bamba tocando ao mesmo tempo!!!

Mesmo tendo o "menos pior" repertório de músicas, a festa de criancinha incomoda muito mais... principalmente quando tem um DJ/animador de festa empolgado, que fica cantando junto das músicas! O_O
Cara, juro que tive cólicas de rir quando ele acompanhou "YMCA" do Village People! XD

Bão, pelo menos agora só tem a festinha de criança, tocando o duvidosamente tradicional "Parabéns" da Xuxa... ¬¬

Cecília, "Hoje vai ter uma festa! Bolo de fubá, muita água pra bebe-eeer!..."

Nenhum comentário: