domingo, 29 de fevereiro de 2004

Final Fantasy 7 Piano Collections


Voltando aos dias de sempre

É.. amanhã começam as famigeradas aulas da faculdade, que não frequento há dois anos. E também voltam as tarefas lá no trabalho, onde fiquei parada por dois meses...
Ainda tenho quilos de coisas pra arrumar da reforma. Pelo menos o armário tá pronto, apesar da dor de cabeça que deu quando começou a descascar JÁ... ¬¬ (lógico, isso pediu uma atitude radical... que vindo da minha cabeça só podia ser maluquice... LIQUID PAPER! Passei corretivo nos lugares onde a tinta descascou pra clarear a madeira quase preta, pra precisar só de uma demão da tinta pra valer mesmo) Mas depois dessa manobra de emergência, até que ficou apresentável! Mal dá pra reparar XD


Enfim, depois da aparente calmaria que rodeou essas últimas semanas, finalmente chegou a hora de sacodir TODA a poeira de uma vez só. Espero não me perder muito no meio do nevoeiro causado por ela... mas tem jeito não. Falta ver se vai funcionar...

Se rolar, beleza.
Se não rolar, beleza também...no final eu vou tá podre de qualquer forma :P

Cecília, com as mãos destruídas pela tinta e aguarráz... e que acabou de lembrar que ainda não comprou caderno.. O_o

Nenhum comentário: