sábado, 21 de fevereiro de 2004

Trilha sonora de Legend of Mana, misturado com o samba de quinta do bloco da rua


Ó, que delícia!

Ainda estamos em obra aqui em casa... Tudo fora do lugar, cheiro de tinta pra todo canto... Eu passei o dia inteiro lixando um armário ENORME, ganhei uma bolha legal no polegar direito que arde toda vez que toco a barra de espaços do teclado... Até aí, beleza! obra é isso aí mesmo.

Mas não! Tinha que ter outra coisa! Então ocorre que, agora, às 19:38 da noite, o blocão de carnaval aqui da Freguesia resolve passar na minha rua... e beeem devagariiiinho. Pô, quase 8 da noite?!?!? Todos os outros anos foi umas 3 da tarde e tal... Justo agora que eu posso descançar, começa a zona. Tipo, saca aqueles headphones que cobrem completamente a tua orelha, isolando o esporro externo? Mas nem no último volume! Eu continuo escutando o sambão mais alto!

Lógico que parece que tô reclamando a toa. Mas se não fosse por essa obra aqui em casa eu estaria VIAJANDO! Longe daqui!...
Pelo menos eu sei que a obra vai ficar boa...

E fora isso também, tem um arquivo que tá demorando pra sempre pra ser baixado no bit torrent... e faltam 200kb.. a dois dias.. ¬¬
Um bicho de 64 Mb...e por isso fica tudo travado. 9_9

Pelo menos, pra salvar o feriado, achei uma adaptação pro mangá de um dos jogos que mais gostei. LEGEND OF MANA, da Square! XDDD
O jogo é maravilhoso, ótimo roteiro, fala muito sobre imaginação, filosofa bastante sem ser chato, além de ter músicas e gráficos lindos! T_T
E o mangá é completamente viciante! Baixei dois volumes ontem e não consegui desgrudar o olho.. é MUITO cômico, tem as melhores caretas que já vi numa história em quadrinho XD
Pena que ainda não achei o resto... Nem sei quantos volumes são ao todo, mas paciência :P
Pra os curiosos, o culpado pelo mangá é Shiro Amano, que também fez a adaptação pros quadrinhos do jogo Kingdom Hearts, também da Square! Esse cara é bom :)

Enfim.. é issaê..
Aparentemente o bloco já deu a volta na Freguesia e tá voltando pra minha rua.. 9___9
O pior é ouvir uns motoristas sem-noção buzinando atrás do povo.. O_o
Só pra melhorar a poluição sonora, magavilha!

Bão, CHEGA! XD

Cecília, que nunca gostou nem nunca vai gostar de carnaval

Nenhum comentário: