sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Nickelback - How you remind me


Revolta suprema + Caco de vidro do tamanho de um elefante

Caraca.. eu nem deveria estar chamando esse mês de janeiro de meu mês de férias... Sinceramente, fora a empregada não estar aqui pra fazer certas coisas, a gente ainda começou uma obra aqui em casa... muita poeira, muita bagunça,... e nesse exato momento escuto marretadas na parede a minha frente. Dilíça!
Mas enfim, contanto que tudo fique em ordem depois, vale o sacrifício agora.
Fora o trabalho braçal todo de arrumar a própria casa, eu ainda tenho milhões de coisas pra desenhar/artefinalizar/pintar/layout-zar/diagramar/escrever... algo me diz que não vou terminar tudo nesse mês...

Mas , mudando de assunto, eu fico realmente revoltada quando alguém faz uma coisa estúpida, fala com todas as letras que fez de propósito e ainda manda eu me f4#11¨$% rindo da minha cara...
Lógico, se fosse qualquer pessoa no universo que existe além dos limites da porta de casa, beleza... eu mandava se f4#11¨$% rindo também... Mas P0H4!!! Meu irmão resolveu, sem perguntar pra ninguém previamente, que ele VAI VENDER O PROCESSADOR do outro computador... simples assim... Ah, se eu tinha alguma coisa importante lá, se eu precisava de programas ou qualquer outra coisa que não tem nesse computador? O problema é completamente meu, que me dane! O zé me avisa HOJE DE MANHÃ!!! e é aquele esquema, "eu comunico, não peço".. PQP!!! E eu ajudei a comprar essa MERDA!!! K-Ralio!!!! Ah, quer saber? Que ele vá se f4#11¨$% também... (ass-words galore)
Tô me controlando aqui pra não enfiar a porrada na cara dele... e me controlando também pra não fazer a criancice (sei lá como se escreve.. u_u) de torcer pra que o maldito processador QUEIME no inferno... ¬___¬
...
Caraca... joguei a merda toda aqui... Que ódio.. e sem esse papo de "consolar"... essa piadinha perdeu totalmente a graça. ¬__¬

Pra melhorar, a #$%#$¨#$ da Telemar ainda não consertou a @#%@# do telefone, e já cansamos de reclamar, só pra zonear o meu dia... Eu joguei pedra na cruz... e uma pedra bem grande.. u__ú
Bom, whatever... quem mete trolha nos outros a torto e a direito um dia também vai tomar uma trolhosa daquelas.. então deixa quieto.
...
Mas enfim, mudando radicalmente de assunto, há mais ou menos 20 minutos eu sinto um alívio sem-noção no meu querido pé esquerdo... É que tipo, semana passada quebrou-se um prato na cozinha (obs: livre e espontânea vontade :PP), a gente varreu a bendita umas 78923634 vezes, mas MESMO ASSIM um caquinho de vidro FDP, mais fino que um fio de cabelo, achou que era uma boa se esconder entre os azulejos e escapar da vassoura, só pra se espetar no meu pé a dois dias atrás!!! O maldito, mesmo fininho, doía TANTO que parecia ter o tamanho de uma pêra. Quando eu andava, a sensação de tamanho expandia-se pra algo do volume e massa de um paquiderme africano. Tamanho era o meu desespero que cheguei ao bizarro ponto de tentar E CONSEGUIR arrancar o miserável do caquinho COM AS UNHAS! Imagina, não doeu nada! XD Eu esmagava o caquinho e as lágrimas pingavam,... o bicho tinha agora o tamanho de uma maria-fumaça... A pena foi que, quando eu puxei o vidro com a pinça, ele se desintegrou.. nem deu pra guardar de troféu! >:D
...
...
Ok, essa foi tosca XP
É pra não deixar a peteca cair totalmente... senão aí sim, eu vou enlouquecer de verdade e enfiar a porrada em todo mundo... É aquela célebre frase... "Meu irmão é um cara maneiro, pena que vacila pra karalho..."

Cecília, que tenta não se emputecer desse jeito, mas às vezes fica difícil... (sai da frente.. ¬¬)

Um comentário:

Unknown disse...

...seu mildred é fruto da servidão humana?