domingo, 18 de janeiro de 2004

Mutantes - Caminhante Noturno


MEU TELEFONE VIVE!

Pois é, depois de uma semana esculhambado, a Telemar finalmente consertou o meu telefone...
Detalhe de eficiência: Ontem o técnico veio aqui em casa e descobriu que o telefone tava completamente sem sinal (óóóóó! novidade!)...Acabou descobrindo que era um cabo ROMPIDO numa rua paralela a nossa e foi lá consertar.. ligou pra cá e a gente constatou que funcionava. Fizemos uma ligação, tudo ok... passados 30 minutos, o sinal MORRE DE NOVO!!!!
Ligamos MAIS UMA VEZ pra %%@# da Telemar e, depois de muito papo, conseguiram finalmente dar um jeito...

Fala sério, serviço capenga do caramba! CARO, MUITO CARO, e uma merda de serviço...
Bom, era de se esperar, mas ainda assim é revoltante.

Ah, e mudando de assunto, agora sobre a imagem ali de cima :D
O que tá escrito é o refrão da música Caminhante Noturno dos Mutantes! Não é de livro, não, viu?!?!?! :P
Escutem esses caras, eles eram bons demais! XDDDDD
O desenho foi um dos primeiros rascunhos que fiz com a tablet, no Painter 7, depois manipulei no Photoshop 7 e coloquei o texto. Como eu sou uma negação pra desenhar com a tablet (pintar eu consigo XD) não saiu lá nenhuma obra de arte, mas eu gostei assim mesmo, foi um teste de sombra e luz... tá fofo! ^^

Pronto, esclareci o mistério (que ninguém tinha reparado, mas beleza XD)
Quando eu achar outra frase maneira, eu substituo a imagem ^^
FUI!

Cecília, vaaaaaaaaai, caminhaaaaaaaaanteeeeeeeeeee XDDD

Nenhum comentário: