segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Jimmi Hendrix - House of the Rising Sun (WooHoo! XDD)


Chuva de verão, telefone quebrado ¬¬

Sabe como é verão no Rio de Janeiro... Um dia o calor é tanto que se frita ovo no capô do carro, no outro os termômetros despencam e, junto, vem a chuva... Ou pelo menos é assim no começo do verão, uma vez que a temperatura tende a não mais despencar com a água, vindo aquela sensação maravilhosa de cozimento no vapor... e é assim mesmo, já que pra dormir com o quarto seco, recomenda-se fechar as janelas (:P), o que impede a circulação ideal de ar (seja ele quente ou não.. tanto faz T_T)...
Bom, isso se resolve com um bom ar-condicionado, pena que a tarifa de energia elétrica não pára de subir.. 9_9
Essa é mais ou menos a situação do dia de hoje, pois está caindo uma chuva miserável e o ar está deliciosamente abafado... (caraca, a água tá na metade dos pneus dos carros.. o_O)

Se fosse só isso, eu não ficaria exatamente chateada, eu não posso evitar mesmo... forças da natureza, sacumé...
Mas o fato do meu telefone estar quebrado DESDE SÁBADO é realmente frustrante... mas enfim... já reclamei com a $%@#$% da Telemar e até agora necas, pra variar... eles dizem que "já estão trabalhando no problema" e blablablá.. ¬¬
Quero só ver até quando vai isso...

Pô, é muita falta de assunto mesmo, né?! XD
Escrever um post sobre o meu telefone quebrado.. putz!
Bão, fora isso, as minhas "férias" começam amanhã... Vou ter mais tempo pra agitar umas coisas que ficaram congeladas em Dezembro passado 9_9...
Agora que notei... Tô ouvindo "House of the Rising Sun" do Jimmi Hendrix... aposto que amanhã vai ter tudo, menos um sol.. u_u
E assim será o meu primeiro dia de férias...

Aaah, e até agora ninguém deu um palpite sobre a frase que eu coloquei na figura lá no topo-esquerdo do blog XDDD
Falaê, povo! XDD

Cecília, no esquenta-esfria do verão carioca

Nenhum comentário: