quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

L'arc en Ciel - As if in a Dream


Ooops

Tipo assim, essa semana vão começar minhas "férias".. E durante esse período, que terminará quando começarem as aulas na facul, eu pretendo terminar a história que tô fazendo pra uma amiga, completar váááários desenhos que muuuitos amigos me pediram a séculos (XP), escrever os roteiros pro meu zine, fora outros roteiros nada-a-ver mesmo (:P), ver alguns filmes no cinema (e, lógico, rever o Retorno do Rei XD), jogar Ragnarok enquanto tenho tempo pra tal, e ainda pretendo achar tempo pra adiantar algumas paradinhas do trabalho, afinal, eu gosto pra caramba do que eu faço.
Lógico, não se trata de "promessas pro mês". Se der pra levar tudo, beleza. Se não der, beleza também, ué :P

Mas eu tava a fim de dar uns recadinhos aqui.. Isso não é comum, na verdade não gosto disso... BAH, whatever! XD
Lá vai!

Junpei:
Oxe, rapaz! Tô braba com você não! ^^
Eu só fico meio chateada quando alguém faz um comentário sem se identificar, sabe? Se for fazer alguma observação, crítica, whatever, eu não vou ficar poota porque você pensa diferente, não vou bater em você por causa disso ^^ São as diferenças que nos fazem únicos, não precisa ter medo de dizer o que pensa, nem de assinar comentário, ok? ^^
E quanto a parte de "análise de personalidade"... bom, esse recado não era pra você ;)

Paulo:
affz.. falha minha :PP
O Halloween realmente se originou lá no norte da Europa, centenas de anos atrás, ao contrário de ter sido no EUA, onde recebeu a "roupagem" de hoje em dia. E pior que eu resolvi dar uma olhada num livro aqui e você tem razão.. ^^;;
Mas cara... o que eu acho mais absurdo é o fato de as crianças não estarem nem conhecendo as criaturas folclóricas daqui, não que elas fazem festinha de Halloween e o escambau. Quanto a isso, eu acho "festinha do Tchan" muito pior que qualquer festa de vampiro e abóbora malvada =/

Bôruto:
P0h4, muleque! XDDD
Tipo, você sabe que eu tô sempre aqui pra te dar uma força, né?! ^^
E me avisa quando a minha carta chegar aí! O.O
Er... se é que era o endereço certo dessa vez :PPPP
bjus, guri!

Bruno (Dimi ^^):
Pô, você ainda não viu Labirinto, como pode dizer que é uma merda?! XDDD
... Mas confesso que é o tipo de coisa que você não ia gostar meeeesmo! ^^;;;
Até a Jennifer Connely que te interessaria, era uma péssima atriz na época, de doer, coitada. Nem dava pra suspeitar que ela viria a ser premiada com o Oscar anos depois.. o.o

Kyoshi:
Concordo com o que disse sobre o Retorno do Rei... O filme em si é irritante de maravilhoso, mas a edição é um cocozão daqueles... Cenas cortadas na metade (como aquela em que Aragorn conversa com Legolas a noite, no pátio do castelo de Edoras) e incontáveis outras, que só terei condições de tomar nota quando assistir de novo... e se eu conseguir desgurdar o olho da tela :P


*Fechada a estação de recados*
Tem mais gente e tal.. mas não lembro de nenhum recado específico pra vocês agora >_<
Uma pena que não possa encontrar muitos de vocês como gostaria, mas a vida é assim mesmo.. cheia das sacanagens ^^;;
Bão, são 2 da manhã já, eu tô cansadona, e parece que o café que tomei a pouco não fez muito efeito.. devia estar ralo, e não preto-opaco-cremoso como eu faço com frequência :P

Cecília, se preparando pras férias cheias de trabalho, e querendo saber se alguém notou na figura lá em cima a esquerda, e sabe, por acaso, daonde é a frase que tá escrita lá (você não vale, Ana :PPP )

Nenhum comentário: