quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Vazio...

Não tô legal hoje... Minha mente anda conturbada, meu coração dolorido...
Sabe aqueles dias que a gente fica com uma sensação de que um pedaço do mundo se foi... e provavelmente pra sempre? E pior, um pedaço do SEU mundo?
Meus olhos ardem, minha cabeça dói como se eu tivesse chorado a noite toda... Bem, de fato.

Eu juro que não queria, mas não consigo não sofrer ao descobrir um certo tipo de coisa.
Eu já tava sacando uma coisa estranha qualquer, uma telepatia que se foi. Talvez tenha sido realmente só a ponta do iceberg. Odeio quando minhas suspeitas se concretizam também...
Eu estou me sentido profundamente triste. Impotente, desolada, miúda como era de se esperar. Não tenho medo nem vergonha de dizer isso.

Mas agora, só me resta lamentar.
Espero que, como disseram alguns grandes amigos ontem a noite (jamais esquecerei vocês), isso seja realmente apenas uma fase... Acho que todo tipo de experiência pelas quais passamos na nossa vida são úteis, não importa o teor ou intensidade. Tudo que nos acontece, todos os caminhos pelos quais trilhamos, todas as nossas decisões e dúvidas servem pra nos moldar. Então isso tudo realmente seja necessário...

Eu sei que não deveria me deixar atingir, principalmente se já sei isso tudo que escrevi. Mas não consigo, é mais forte que eu. Bom, pelo menos por enquanto. Eu sei muito bem que posso passar por mais essa, erguer a cabeça novamente.

Mas, por ora, eu só consigo lamentar.

Cecília....

Nenhum comentário: