quarta-feira, 17 de dezembro de 2003

MEU, MEU, MEU, MEU <--imitando as gaivotas de Procurando Nemo XD

Tipo, passada a fase triste e tal, resolvi sacodir a poeira e andar pra frente...
Pena que os meus desenhos têm andado pra tráz, mas isso também é fase, eu sei XDD

Bão, mas o que vim postar aqui foram as coisinhas que comprei esses dias... Os presentes de Natal que eu dei pra mim mesma XD
Em primeiro lugar, é lógico está..... ISSO! XDD




SIM! FINALMENTE EU CONSEGUI!
Depois de quase DOIS ANOS de procura desesperançada, a Editora Europa teve a caridade de fazer uma nova tiragem desse filme maravilhoso que povoou a minha imaginação quando eu era criancinha!
E o que mais dizer, né?! XD
É O DAVID BOWIE! *_____*
Eu adoro esse cara, as múscias dele são o máximo e ele é tudo de bom *_*!
Ah, sim! E se você quer esse filme, CORRA!!!! Ele está nas bancas de novo, mas levando em conta que as outras duas tiragens ESGOTARAM e essa terceira será a ÚLTIMA da editora, você realmente precisa ter pressa :PPP



Eu não podia deixar de comprar Procurando Nemo XDDD
Eu AMEI esse filme, considero um dos melhores roteiros que já vi, os efeitos são estupidamente bons (eu assisti algumas vezes só pra ver se achava "furos"... não achei.. O_o... e só uma cena eu considero com animação ruim.. SÓ UMA! média muito boa :P), foi MUITO bem adaptado pro português a ponto de ser muito superior que o som original (podem comprovar XD) e mais uma coisa... EU SOU A DORY! *_*



Tipo, eu comprei isso aí apenas porque é item de colecionador (e porque tava barato :P).
Achei toda empoeirada (meio mofada 9_9), com umas teias de aranha (literalmente :P) numa banca do centro da cidade...
Ainda tinha uma lá, quem quizer me fala que eu arranjo XD

Tipo, era pra ter aqui também, na sessão "agarradinho" o mangá X do Clampo que lançou esses dias.. mas o scanner tá desligado e já tá muito tarde :PP
Tipo, não levem a mal essa coisa de escanear a minha mão junto.. Mas é que eu queria MUITO esses dois filmes! Me permiti fazer essa bobeira (no caso da revista não que eu quisesse muito.. mas já que tav fazendo com os filmes, não quis perder o hábito XD)!
Agora só falta "A Viagem de Chihiro" XDDDDD
Quem me dá de Natal?! :P

Cecília, que inventa moda, enche o scanner de impressões digitais, e está verdadeiramente pobre.. mais feliz XD