sábado, 6 de dezembro de 2003

Nostalgices

Um amigo meu me mandou esse esse link aqui.

É para uma rádio online, com pérolas da música dos anos 80... MUITO TRASH! XD
Tipo, cada categoria tem umas 10 músicas, me matei de rir XD
A parte de Infância é uma das melhores, assim como Cinema e essa aí do link, Wave XD
Fala sério, Ursinho Blau Blau é TUDO! MWAHAHAHA XD
Tipo, ok.. Eu sei que isso é altamente trash, punk... mas fala sério, é divertido! XD

Er... realmente... parece que estou meio que voltando às origens... Se bem que os anos 80 foram muitos toscos... Tudo relativo a essa época da história é trash... Deus, foram as roupas mais bregas da história!!!
E não me venham com essa história de "glamour" que aqueles cabelos armados, as roupas amarradas na barriga com estampas de bolinhas coloridas, calças saenz-tropeito, laços, colares chamativos, brincos redondos de plástico, maquiagem estapafúrdia... Isso era feio pra diabo, convenhamos XD
Eu tenho pesadelos até hoje com a maquiagem que as tias me fizeram usar numa das apresentações de dança da escola... sombras verdes E azuis, blush rosa-choque altamente concentrado nas maçãs do rosto, batom cereja! @____@
Medonho.. simplesmemte medonho....

Bem, fazer o que, né?
É capaz de, daqui a uns 30 anos, nós acharmos (ou a sociedade achar) que tudo que se usa hoje em dia é a verdadeira essência da breguice... MWahahah, fazer o que, né?! É da natureza humana :P

Mas de qualquer forma, não deixem de visitar esse link... Vocês também vão se divertir! XD

Cecília, numa fase de "volta às origens".... é ruim, hein?! :P

Nenhum comentário: