terça-feira, 25 de novembro de 2003

Esquizofrenices

(o que começar com "-" é fala minha)
(o que começar com"~" é fala da Mildred... digamos, minha consciência O_O)
(o que tiver entre aspas acontece da minha testa pra dentro)

"- ... caraca... que situação mais ridícula.."
"~ Não me admira. Você tá há pelo menos 30 minutos com esse telefone na mão."
"- Tipo, não me enche... Eu preciso me concentrar!"
"~ Que mané se concentrar! Disca logo isso e..."
"- Nããããooo, SAI! Devolve isso!"
"~ Cara, eu não acredito que você vai ficar com essa cara de paspalha, olhando pra caderneta! Que que há!"

Discando número.... no último dígito...

#click#

"~ Aí, porrada não vale... vacilo isso."
"- Já falei, pô! Deixa eu me concentrar! Não adianta colocar a carroça na frente dos cavalos. Só atrapalha!"
"~ *ai ai*... Vai ficar se concentrando até meia-noite, mais ou menos.. Aí vai estar tarde e você vai deixar pra ligar amanhã.. Te conheço!"
"- Ah, conhece nada! Você só ACHA que conhece! É gosto de implicar comigo..."
"~ Já sei... tá cheia de cagaço... TÁ COM MEDO QUE EU SEI! XDDD"
"- Num tô não! Você vai ver! Só porque me cutucou, lá VAI! >X("

Disca o número..... silêncio..... toca uma vez...

#click#

"~ He he he he"
"- Sádica..."
"~ Hahahaha! EU, sádica?! Mas foi você mesma que ligou e desligou! O cagaço foi seu, viu?"
"- Tá, tá... eu só tava querendo colocar a culpa em alguém..."
"~ É, em você mesma... aliás, na gente... Ah, você me entendeu!"
"- ... Aaaaah! Quero morrer! Como fazer um simples telefone pode ser tão difícil! >_<"
"~ Cara, você pensa demais e age de menos! Que tal levar a parada a sério?!"
"- Ok, dessa vez VAI!"

Disca o número... toca uma vez... duas... três.....

"- Ah, que merda! Ele não vai atender! ;_;"
"~ Cala boca! Tá chamando ainda!"

quatro

"- Tsk! Anda, anda!"
"~ Calma, cacete!"

cinco

"- Pô, tá vendo! De que adiant.."
"~ Olha, paciência não mata! Vai que o cara tá tomando banho e tá correndo desesperado pra atender! Espera mais!"
"- Ah, duvido que ele fosse inundar a casa só pra atender um telefonema meu!"
"~ CARACA!!! Mas ele não sabe que é você!"

seis

"- ..."
"~ ...er, foi mal..."
"- ... deixa..."
"~ Não foi minha intenção te magoar, sério!"

sete

"- ... já disse, deixa...!"

oito

"~ Desliga, vai... Agora já era."
"- ... Não."
"~ ... como assim NÃO!?"
"- Agora vou até o fim! Que se dane! Ninguém mandou me incentivar!"

nove

"~ Cara, ele não vai mais atender! Tenta de novo amanhã!"
"- Viu como você é igualzinha a mim! Você só não quer admitir! Acha que tem o controle da situação, caga regra adoidado, e na hora do vamo-ver, você deixa passar!"
"~ ... Caraca... me bater dói menos... mas, sei lá... não deixa de tá certo o que você falou..."
"- A verdade é que a gente só pensa na gente mesmo... Isso é uma puta vaidade, ou o extremo oposto dela..."
"~ É... é estranho, mas acho que é por aí mesmo... Vai dar ocupado, agora pode desistir..."
"- Tem razão.... no final, era melhor mesmo deixar pra aman..."

* Alô!? Alô!? Foi mal!
- ... Er... alô... É a Cecília... O_O
* Aaah! Oi, beleza? Tipo, ia te ligar agora mesmo, mas já tava achando meio tarde! Posso te ligar daqui a pouquinho? É que eu tô no meio do banho e...
- HAHAHAHAHAHA! PUTZ! XDDD
* Eu, hein! Que foi? Não posso ligar? O_o
- Não, que isso! Claro que pode! É que... er... Ah, depois te conto! Vai lá terminar o banho! ^^
* Falou, então! Beijo, té mais!
- Bejin! ^^

#click#

"~ PUTZGRILA! Muito cagona!"
"- Mwahaha, eu sei! Caraca, acho que só consegui falar porque já tava mais relaxada... valeu pela porrada! XD"
"~ Er.. às ordens :P"

Cecília, numa noite dessas aí... (realmente.. às vezes minha mãe tem razão em dizer que tenho 10 anos a menos de idade mental)

Nenhum comentário: