segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Jingle Bells, etc =P

Bão, o Natal tá perto.. Nem dá pra acreditar direito que outro ano foi pro ralo.. Tipo, quase não dá pra acreditar que tenha passado tão rápido...
Eu perdi alguns dias queimando a mufa pra fazer algum cartão de Natal pra dar pro pessoal... Eu cheguei a fazer dois a uns dias.. e ambos foram pro saco, por assim dizer.. ¬¬
O primeiro cartão eu queria fazer sem nenhum símbolo óbvio ou manjado... isso é, sem gorro de "papi noel", nem guirlanda, árvore, neve, presente, blablabla.... Bem.. não deu certo.. o.o
A minha idéia era fazer uma menininha brincando com estrelinhas de fogos de artifício, meio que representando a alegria e a esperança por um ano novo (ó, filosófico!)... mas com a pouca habilidade desta que vos fala, a imagem resultante gerou grandes controversias. Pra começar que, cada pessoa que via o desenho enxergava uma coisa diferente no lugar das "estrelinhas"... Dos palpites que lembro, destacam-se: florzinhas; confete; neve; algodão (!); pipoca (!!); penas de travesseiro (!!! O_O).
Talvez eu poste o desenho aqui pra ouvir mais opiniões a respeito do que seriam as tais coisinhas XD

Bão, eu desisti desse, lógico.
Comecei a fazer outro, com três personagens meus... O desenho ficou muito maneiro, mas na hora de arte-finalizar eu cometi uma cagada depois da outra... foram TANTOS erros que desisti por ora. Vou esperar o meu braço "desmongolizar" e comprar canetas novas... essas não estão me dando sorte.. u_ú

Daí, eis que, depois de ter desistido de vez de fazer qualquer lembrança de Natal pra esse ano, eu tenho uma idéia boba, mas que não me saia da cabeça... Assim que cheguei em casa ontem de noite (fui assistir a versão estendida de "As Duas Torres :P"), eu comecei a fazer o desenho e só parei as 7 da manhã, com tudo devidamente pintado... Fiquei até as 9 colocando letrinhas e testando efeitos.
E cá está a versão final! :D



Espero que gostem ^^
Foi meio em cima da hora, mas é de coração, viu?! ^^

Cecília, que já tomou duas caneconas de café e não vai dormir até de noite :P

Nenhum comentário: