quarta-feira, 1 de outubro de 2003

Nhain... Whatever...

Enfim, nada de interessante ultimamente... u_u
Fora que abri uma galeria no Deviant Art (aliás, fiz outra, com outro nome :P), você pode visitá-la AQUI.
Andei meio enrolada com umas paradas aí, pra variar... e minha memória tá batendo todos os recordes... tô muito lesada, que merda! >_<
*aham!* ...
Fiz um desenho esse fim de semana, pros 48.000 hits (que ainda não chegaram :P) do site da Lorine, você pode ver o desenho AQUI... Ah, se bem que já coloquei uma versão desse desenho lá no Deviant Art, mas sem as paradas escritas :P
Bem, e como faz um bom tempo que não posto nenhum teste, aqui vai um, de Ragnarok Online, pra variar.




What Ragnarok Character Should You Be?
Quiz by Angelhalo



Ah, e sobre algo que algumas pessoas já me falaram esses dias sobre "fazer um jogo do meu jeito, já que eu conheço o esquema"... Bom, vamos pensar só por um minuto então...
Ragnarok Online foi um jogo desenvolvido ao longo de vários anos, eu chuto pelo menos uns 3 anos e meio... só de Beta-test foram 2 anos inteiros. Cada pequeno detalhe do cenário, da roupa, das animações, das músicas (CARA, que trilha sonora mais linda!) foi muito bem pensado e tudo se encaixa muito perfeitamente (quem já jogou isso alguma vez na vida sabe muito bem do que eu tô falando, é extremamente viciante e envolvente). Resumindo, foi um putzva trabalho de um número estúpido de profissionais, trabalhando que nem malucos por anos a fio, sem contar a grana violenta que rolou por trás disso tudo, alimentando os servers e tudo mais...
Bom, um coisa que eu acredito é que nada nesse mundo é impossível. Muito menos fazer um jogo igual ou melhor que RO aqui no Brasil mesmo. Eu tenho um amigo que JÁ ESTÁ TRABALHANDO EM UM!!! Não vou falar mais, por não saber (ou lembrar O_o) de todos os detalhes... Eu dou o maior apoio, sei que tem tudo pra dar muito certo. De qualquer forma, uma coisa que nós já sabemos é que isso vai tomar MUITO TEMPO, MUITO DINHEIRO E PRINCIPALMENTE MUITO TRABALHO. Não é o tipo de coisa que você se mata durante um mês pra fazer e resolver, como um fanzine.
E, sinceramente... eu não terei muita paz nos próximos anos, já que eu vou voltar pra faculdade ano que vem e vou continuar trabalhando com Dogmons, fora os zines (que talvez tenham que ficar na gaveta uns tempos). Então, por mais que eu queira fazer um jogo, o máximo que eu vou poder fazer é ajudar esse amigo, quando por acaso me sobrar algum tempo. Enquanto isso, eu vou continuar jogando Ragnarok feliz da vida, até enjoar de vez, pra descansar a minha mente já tão zoneada... Aliás, eu bem que poderia jogar de novo tudo que é joguinho comercial, ler tudo que é história em quadrinhos comercial, ver tudo que é série de anime comercial (er.. isso é um pleonasmo dos brabos, mas tudo bem :P)... Nostalgia também relaxa :)
ENFIM! A questão NÃO É preguiça, definitivamente. HAhahahaha! XD
Mas eu realmente não disponho AGORA do tempo pra entrar TÃO de cabeça assim num projeto desses, FORA que não vejo absolutamente NADA DEMAIS em desfrutar do produtos de outros, seja isso um jogo, um mangá, whatever! até porque essas coisas foram feitas exatamente pra isso, não é verdade?!

Well, é isso aí... eu tô com uma dor de cabeça que não melhora faz alguns dias (sério isso) então esse texto todo pode ter alguma ponta solta ainda... mas prometo que, assim que recuperar minha total sanidade mental, eu arrumo essa zona aqui...
Sem mais...

Cecília, vivendo a base de analgésicos, café com leite (por causa do estômago) e joguinhos bobos, comerciais, mas que são uma delícia! XD

Nenhum comentário: