quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Paradinhas que caem de pára-quedas no nosso email + Ragnarok Online after death

"De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Vdaerde!"


Legal, né?! :)
Recebi esse mesmo email de mais de 5 pessoas nas últimas 24 horas.. O_o
Isso explica porque as pessoas ainda conseguem entender as mensagens que eu mando por ICQ, já que eu digito muito rápido e invariavelmente embolo todas as letras :P

Ah, sim... e o server de Ragnarok que eu falei que ia fechar no fim do mês acabou fechando domingo passado (na verdade, acabou fechando 3 da tarde de segunda, porque o pessoal ficou embromando lá XD), depois de uns problemas bizarros que os caras tiveram com as máquinas... e logo quando finalmente consegui as minhas orelhas de elfo e o headphones que eu tava desde o começo do jogo pra conseguir... ;___;
Eu tirei algumas screenshots, depois eu posto aqui :P
Aliás, lá nesse server que morreu teve um concurso de desenho e eu participei (:P). Era pra desenhar uma das moças que salvam o jogo, e eu fui a única que não pintou em CG, e sim em aquarela (como sempre :P). Pra ver como ficou, clique AQUI (o fundo rosa berrante é pra ficar transparente no jogo)

Cecília, que já achou outro server de Ragnarok Online XD (pô, vou sentir falta do imdRO.. ;_;)

Nenhum comentário: