domingo, 5 de outubro de 2003

Murphy, eu ainda odeio você...

Bem, eu tô com um pequenino problema nesse exato instante... Uma coisa nada agradável... u_u
Meu teclado quebrou.

Eu já troquei por outro, mas o maldito computador NÃO RECONHECE!!!.
Portanto, não me esperem no ICQ nem no Ragnarok, aliás nem comentários nos blogs ou páginas do Deviant art...
Só pra vocês terem uma noção, eu escrevi esse post inteiro no "mapa de caracteres" do Rwindows...Na base do "corte e cole"....lamentável...¬___¬
Que coisa mais ridícula, insólita, surreal...... Justo quando quero postar ...
E, POUTZ!!! Será que TUDO vai acontecer pra eu não conseguir usar essa droga de $%"#@ de computador!?!?!?!!! >___<
Bão, depois eu escrevo direito, já que ficar clicando letra por letra aqui ainda vai me deixar com tendinite...

Cecília, que levou exatos 37 minutos pra escrever issaquê...¬__¬ (agora só falta o mouse estragar também.. ù_ú)

Nenhum comentário: