sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Bão... de volta... marromeno...

Tipo, tô com teclado novo agora... Mas antes de trocar, eu... bem... tentei consertar o outro :P
Ele já tava condenado mesmo, então se ele ainda funcionasse por algunas dias tava valendo.
Então, eis que eu abro o teclado e vejo que as teclas "a", "e" e "o" estavão SOLTANDO! Aliás, o "a" foi a primeira coisa que voou pra fora quando eu abri o dito cujo (imagina, letras que a gente quase não usa :PPP)

Foi quando lancei mão de um recurso vindo da minha infância: cola plástica.
Isso mesmo! COLA PLÁSTICA! XD
Como o que "quebrou" foi a película emborrachada com os contatos, eu enchi de cola plástica, grudando as partes soltas com o resto da película, nos dois lados dela.

Bem, funcionou :P

Tá, as teclas ficaram duras pra caramba, era um saco escrever, mas CARACA, funcionou! XD
Adoro quando esses remendos de última hora funcionam... Que nem na vez em que o botão da esquerda do mouse quebrou, em pleno sábado, não tinha como comprar outro... e, claro, eu tinha um trabalho pra entregar segunda-feira. Tivemos que tirar o botão do meio e substituir o a esquerda. Esse deu um trabalhão, porque as soldas ficaram horríveis da primeira vez, e simplesmente não funcionaram :P
No final, tudo deu certo, menos o 7 que eu tirei no trabalho, mas tudo bem :P

Bem, eu tava a fim de postar mais sobre essa parada de jogo e tal...
Mas deixa pra lá.. vou esperar as coisas amadurecerem no meu cérebro... ando meio estressada demais... Talvez por isso que eu tenha jogado, pra desanuviar, ajudar a desatar uns nós malditos... Enfim... deixa quieto..

Cecília, de teclado novo, mas com a escrita enrolada de sermpre :P

Nenhum comentário: