domingo, 26 de outubro de 2003

5000 hits! :D

Caraca, hein! XD
Tipo, de novo, eu não fiz desenho a tempo, mas espero terminar alguma coisinha até amanhã ^^

Pra não perder totalmente o hábito, aqui vai mais um testinho :P

Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Cavaleiros de Ouro!

Tá, né?! :P

Bem, eu tô meio sem nada pra postar aqui... Tô cansada, meio de saco cheio, e sem ânimo pra discutir grandes filosofices...
Acho que, por isso, eu tenho inventado de fazer coisas completamente diferentes do que eu costumava fazer antes... a moda agora é fazer... TCHARAM! Bonecos de pano e pelúcia! :)

Tipo, primeiro vou fazer bonecos dos meus personagens... depois vou fazer... sei lá.. Porings?! :P Tô querendo aprender a modelar. Isso deve ser divertido :P
Huahuahua! Como se eu tivesse tempo! XD
Enfim, quando terminar algum deles, eu taco no scanner pra vocês verem (já que não tenho câmera fotográfica XD)

E antes que eu me esqueça.... (vai estourar a tabela, mas dane-se! XD)


Té!

Cecília, que tá com a mente cansada e quer distância, muita distância, de confusões de qualquer natureza.

Nenhum comentário: