quinta-feira, 30 de outubro de 2003

RAGE! XO

Cara, sabe aqueles dias em que algumas coisas não funcionam?
Tipo, elas não precisam dar completamente errado... mas NADA acontece? Nem certo, nem errado?

Pra começar que acordei tarde, passando meio mal, não parava de espirrar, dor de cabeça que não passava... ou seja, não conseguia fazer NADA. Daí não fui pro trabalho, prefiro trabalhar o dobro depois que me despencar lá pro Centro e não conseguir fazer nada que preste.
Bom, depois de algumas horas tentando desenhar mais alguma coisa da HQ que tô fazendo pra uma amiga, depois de perder horas lutando com a folha em branco, eu resolvi escrever um pouco e... nada.
Aí resolvi ver meus emails, dar uma olhada na net por aí... nada de interessante.

Então, eis que algo resolve acontecer. Eu fui fazer um oekaki no board da Silvia Raquel (o blog dela tá ali do lado, Heavy Blade). Beleza, tava ficando até interessante, tinha levado bem uns 40 minutos pra fazer. Como é meu costume, resolvi salvar primeiro a imagem dando um "print screen", pra transferir depois pro Photoshop, antes de mandar pro servidor. Como você sabem, troquei de teclado a pouco tempo... E no lugar onde sempre foi a tecla "print screen" está agora a "POWER" que simplesmente DESLIGA A DROGA DO COMPUTADOR DIRETO!!!!!!!!! >__<

Perdi tudo, TUDO! O oekaki (que era o Rociel de Angel Sanctuary ;_;), o post que tava escrevendo aqui, que tava ficando legal.... AAAAAAAAAAAAAAH!!!!! QUE RAIVAAAAAAAA!!!!! XO

Cara, eu quero saber qual foi a criatura IMBECIL e PREGUIÇOSA que resolveu inventar essa MALDITA tecla... Sério, cara.. pra que precisa de tecla "power", "sleep" e "wake", se essas 3 coisas a gente faz arrastando o mouse ali pro "Iniciar" e depois no "desligar"?!?!... Dá tanto trabalho assim, pra ter que colocar isso no teclado? Alguém vai perder o braço se arrastar o mouse mais alguns segundos? P0H4!!! >__<

Sacolé... pelo menos não aconteceu isso quando fiz o oekaki do Kira (também de AS) no board velho da Raquel.. levei bem umas 2 horas pra fazer, no mínimo... se tivesse perdido aquele, acho que matava um.. ¬___¬

Enfim, tô de saco muito, mas muito cheio. Tô cansada de dizer que tô cansada dessa porra toda...
...
tsk!...
merda..

Cecília, que tá voltando a sentir o estômago, a cabeça e os olhos e deixando de sentir os pés... merda... sai daqui.

Nenhum comentário: