sábado, 13 de setembro de 2003

Pérolas, parte 1 - Panfleto de pizzaria

Cara, eu já devo ter recebido uns 598423 panfletos só de pizzarias, daquelas que abrem pertinho da sua casa e só vendem por telefone.
E tipo, a maioria desses panfletos encontra o conforto e a paz da minha lixeira, mas vez ou outra eu resolvo ficar com alguns e até arrisco pedir alguma coisa. Na maioria esmagadora dos casos eu nem leio os benditos, mas um deles involuntariamente chamou a minha atenção, não pelas iguarias que anuncia, mas por.... Ah, vejam os exemplos! XD


Ok, esse foi só erro de digitação... Mas bidê de panela soa muito mal :P


Suco.. ? Suco de quê?! Não deveria ser suGo? XD


DESDE QUANDO BIFE COM FRITAS É DIET?!?!
Se esse for, eu compro amanhã mesmo! o_O


Essa é a melhor de todas... O dia em que "Pizza de Alici" virou "Pizza DEALITE"...

Sem mais comentários XD

Cecília, que teve a sorte de não jogar esse panfleto fora, só pra mostrar aqui XD (não, eu nunca pedi a pizza dealite XD)

Nenhum comentário: