domingo, 7 de setembro de 2003

Ground Control to Major Tom

Bem, como dá pra ver, os comentários não estarão funcionando até talvez terça feira... u_u
Tem até uns pontinhos ali, embaixo de cada post com um aviso da própria Yaccs... agora é só esperar... :P

Enquanto isso eu tenho jogando Ragnarok, como sempre... mas isso vai ter um fim, infelizmente.. =/
Ultimamente eu tenho jogado num server pirata do jogo, e esse server era muito legal porque não demorava século pra passar de nível como no oficial :P
Mas então, eis que uma criatura imbecil, depois que enjoou de jogar, resolveu dedurar o server pro pessoal da Gravity, ou seja, pro pessoal que fez o jogo...
Resultado: o servidor vai fechar no fim do mês.. ;__;... nem acredito nisso.... é muita sacanagem...
Bem, pelo menos eles colocaram um vendedor de Balmungs (espada de Game Masters, te deixa quase invencível :P) em Juno e um mapa só com os MVPs (Chefes :P) então vai ser a festa até a despedida do jogo.

Outra coisa que tem me acompanhado esses dias também é uma gastrite das boas. Daquelas que nem te deixam dormir. Todo mundo me pergunta se eu ando estressada com alguma coisa e, sinceramente... não que eu saiba.. O_o
Tô tendo que me segurar pra não tomar tanto café quanto antes, e comer coisas não muito ácidas... @_@

Enfim, é isso...
Sem muita inspiração pra escrever algo mais interessante :P
Mal aê XD

Cecília: can you hear me, Major Tom?

Nenhum comentário: