terça-feira, 1 de outubro de 2002

Arriégua...
Porque essas coisas cismam em acontecer?
Eu acabei de escrever um post enorme sobre "A Viagem de Chihiro" ("Sen to Chihiro no Kamikakushi" no original) que tive a grande oportunidade de assitir nesse domingo...
E putz! Esbarrei numa tecla misteriosa e... VUPT! tudo o que tinha escrito simplesmente sumiu!!! E ctrl+z não funcionava! O_O

É.. não tô com sorte hoje....

Mas, fica o resumo:
Assistam esse filme, assim que puderem! >_<

De preferência no cinema, e legendado, pra vocês aproveitarem a voz da fofíssima Chihiro, que eu considerei uma das melhores coisas nesse filme!
Ah, sim! E babem com os cenários lindos, a trilha sonora de encher os olhos dágua, e com a história, de colar qualquer um, de qualquer idade, no banco do cinema, sem reparar que se passaram duas horas de filme...
É extremamente imersivo, apaixonante.... EU QUERO UM DRAGÃO DESSES PRA MIM!!! >__<

Aiai... eu devo ter ficado com uma cara de boba-alegre o filme todo, sorrindo feito retardada :P
Mas é muito fofo, tenho vontade apertar as bochechas da Chihiro!!! ^_____^
O filme que mais me deu vontade de ver de novo... botei o pé fora do cinema doida pra entrar e assistir tudo desde o começo XD

Cecília, fã dos duendes da fuligem! XD

Nenhum comentário: