segunda-feira, 23 de setembro de 2002

-_-..
saco..

eu tinha escrito uma coisa pra colocar aqui, mas eu acabei perdendo não sei onde...
Talvez tenha sido melhor..
Eu não sou a melhor companhia pra ninguém hoje...

Bem, mas o que mais me chateou hoje foi eu ter furado com uma amigona minha... -_-
Poxa, era chá de panela dela... e eu acabei não indo... -_-
(não vou colocar aqui os motivos)
Ia ser tão legal, eu não a vejo há um muito tempo, queria matar as saudades... e como não vou encontrá-la mais na faculdade quando eu voltar a estudar, não vou mais ter muito contato com ela...

Pô, mó vacilo...
Em vez de fazer festa, comer salgadinho e conversar até cansar, NÃO! Eu fico em casa jogando Tales of Destiny a tarde toda!

Ótima tarde, não?
NÃO!

Tales of Destiny é um jogo legal, é fofinho e tal, tem umas coisa meio chatas, mas é um jogo gostoso de jogar, mas não se compara em nada com uma tarde com pessoas que a gente gosta e sente a maior saudade... >_<...

Merda....
Odeio quando essas coisas acontecem....

Nenhum comentário: