domingo, 10 de outubro de 2004

Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood (trilha de Kill Bill 1 :P)


Kill Bill 2 + Contador novo

FINALMENTE eu vi algo no cinema! \o/

Caraca, tava desesperada já o.o'''
Assisti sexta passada o segundo volume de Kill Bill, cuja primeira parte eu lamentavelmente perdi no cinema ¬¬
Enfim, o que falar sobre o segundo volume sem destruir o primeiro? o.o''

Comparando um com o outro... apesar de ser uma continuação, ele tem um ritmo completamente diferente, a ponto de não parecer ter sido dirigido pelo mesmo cara. É mais lento e "filosófico", menos cenas de ação e tal... mas sinceramente... cada segundo vale. E as poucas cenas de ação que tem são MUITO FODAS!!! Se um zezinho leva um chute, ele voa, bate e QUEBRA UM BURACO na parede XDDDD~~~~~~
Ok, aquilo que geral fala sobre Kill Bill ser um "anime em filme" não é exatamente falso :P
Em alguns trechos é MUITO anime. Não só nas horas das porradas, várias cenas de puro silêncio e contemplação, recheadas de simbolismos.
Finalmente conhecemos o verdadeiro nome da "Noiva", também chamada de "Black Mamba". Lógico que eu não vou falar aqui, eu seria assassinada em 2 segundos :P

Uma última coisa que falo sobre o filme: O PAI MEI É O MELHOR!!! \o/

Bom, chega de falar de Kill Bill.... senão acabo falando algum spoiler sem querer :P

Ah, sim! Acabei de colocar um novo contador aqui. Exatamente, aquele do Poring a esquerda XD
Coloquei ele pra ter uma noção de quantas pessoas entram aqui por dia, indicado pelo número de cima. O número de baixo seria o total, mas nota-se a absurda discrepância na contagem em relação ao contador antigo (que coloquei tão logo abri o blog) :P
Whatever, não posso mudar mesmo... vai ficar assim xD

Bom, estou saindo daqui a pouco pra ver "Redentor", afinal, preciso de um pouco de cinema nacional também :P


Cecília, out of college, trying to get a life

Nenhum comentário: