quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Silverchair - Across the Night


Resumo mea-boca do Anime Dreams

Bom, vou escrever rapidinho como foi o babado por lá... tenho que dormir logo, pois amanhã vão me furar a veia de novo, pra ver se tem realmente algum problema com a minha seiva.. e eu tenho que estar em jejum de 12 horas... tô MORTA de fome, argh XD

Cheguei em Sampa umas 2:30h da tarde... isso porque desliguei todos os 3 despertadores antes de acordar e levantei com uma hora e meia de atraso.. ¬¬ Depois disso, mais uns 45 minutos de metrô até a estação Praça da Árvore.
Mas enfim, por causa desse atraso, eu resolvi que ia direto pro evento sem passar no Albergue pra largar a bagagem. Então fui pro ponto de ônibus, esperar o coletivo gratuito anunciado no site do evento, com o sol a toda na moleira. A carroça chegou mais de uma hora depois... resultado: cheguei no evento ums 4 horas, nem adiantava fazer stand mais.. =/... e claro, sem almoçar ainda, maravilha!
Mas beleza, conheci gente legal, reencontrei amigos queridos, fiquei sabendo que gente que eu adoro NÃO IA MAIS (né, Aigoru?! >XD) e vi meu desenho na exposição do concurso (que foi uma novela pra mandar, explico isso depois...) e fui pro Albergue debaixo de chuva, de busão comum mesmo, pra não esperar a carroça 9_9

Dia seguinte, fui com o povo que tava comigo no albergue la pro evento. Foi bem normal lá, vendi quase todos os meus zines e mais alguns da Bárbara e da Silvia Raquel que deixaram no meu stand. Vi um tequinho da apresentação de cosplays (principalmente a dança Macho-Man da Seele XD) de cima de uma cadeira (já que não dava pra entrar no auditório) e fiz um desenho pra uma galera muito legal do forum Cidade Anime... Só que o desenho ERA a galera, 13 pessoas no total XD.. Demorei fácil mais de uma hora pra desenhar o povo todo, mas no final ficou bem legal XD

No dia seguinte foi mais ou menos o mesmo, nenhum movimento incrível, mas nenhum deserto. Terminei de vender os meus zines e sobraram apenas duas das revistas das meninas. A chuva continuou sendo a parada que mais incomodava, mas beleza, não tem jeito mesmo O_o
O fato que se destaca dos outros nesse dia foi que fiquei sabendo que o meu desenho do concurso ficou em segundo lugar ^_^
Acho que o povo lá me estranhou, porque eu não conseguia acreditar, fiquei pulando de um lado pro outro (agora, não me imagino mais fazendo isso.. u_u;;; ), numa empolgação excessiva, que nem mesmo eu entendi... Mas whatever... que foi legal pra cacete, isso foi! XD

Fatos comuns a todos os dias:
-Almocei cachorro quente (com purê só na sexta, por ignorância minha. Depois pedia pra não botar XD)
-Jantei miojo (domingo foi Cup Noodles.. a mesma merda XD).. isso que dá não lembrar de jantar... Fala sério, que dieta exemplar!
-Minhas costas se explodiram por causa do peso da pasta de desenho (+ zines + as poucas revistas que comprei lá + meu estojo ENTUPIDO de coisas, mas que só usei mesmo lapiseira e borracha :P), isso me obrigou a voltar de taxi no domingo.
-Eu acordei todos os dias expontaneamente as 7 da manhã, sem despetador nem nada... de matar, hein?! ¬¬

Bom, eu queria ter resumido, mas agora já era XD
Isso que dá, genes italianos não se fazem negar ^^;;
Vou indo, preciso dormir.. já tinha esquecido do exame de sangre amanhã.. O_o
É... minha memória tá um cagalhão, realmente.. ¬¬

Cecília, que ainda vai colocar um link pro desenho do concurso.. só falta funcionar o photoshop.. ¬¬ (pra quem tá curioso, vai no link da galeria do Deviant Art aqui à esquerda.. é o desenho da guria de cabelo verde da primeira página (issaê, cabelo verde.. vai encarar?! XD))

Nenhum comentário: