terça-feira, 27 de janeiro de 2004

*pingos de chuva*


Recadôncio rapidex

Bom, cheguei hoje de Sampa! ^^
Altas histórias rolaram por lá, umas novidades legais, outras nem tanto... Mas eu sobrevivi, é isso! XD

Vou escrever direito aqui amanhã (aff.. lá vou eu prometer de novo! 9_9)... tipo, já passa de 4:30 de la matina... e eu acordei as 7 da manhã... (tipo, pra quem não sabe, eu só considero amanhã depois que acordei, dane-se se já passou da meia-noite.. se não dormi, hoje ainda é hoje, não amanhã.... Ah, deixa pra lá XP)

Como é bom ouvir carioquês! Paulistês é mó feio (sorry, guys :P).. mas muito bom pra zoar! XDD
Mas o pior é essa coisa de paulista colocar PURÊ DE BATATA no cachorro quente... POOTZ, quem inventou isso!?!?! Não combina! Como pode!?!?!? XDDD UHAuhauhauhahua!

Vou lá desfazer as malas! :D
Pensando bem, seria melhor deixar pra amanhã... posso acordar a casa inteira no processo :P
Té!

Cecília, que pela primeira vez não achou ramune, as balinhas japonesas que desmancham na boca... (como vou sustentar o meu vício?! ;_;)

Nenhum comentário: