segunda-feira, 23 de junho de 2003

:: (=_=) ::

Caraca, ontem de noite (melhor, hoje de madrugada) eu tinha escrito um post enoooorme aqui, deu um trabalhão...
Daí quando fui postar, surpresa! o Blogger sai do ar e SOME com todo o meu texto!!!
E putz! eu SEMPRE lembro de copiar o texto antes pra um notepad ou algo similar, exatamente pra não correr esse risco.
Mas, como eu mesma comentava no finado post, eu tô numa maré de azar que tá batendo recordes... e consegui me esquecer de copiar o texto!

Cara, não bastava eu ter perdido a semana passada INTEIRA por causa de uma faringite meteórica, sem nem ir a Intervalo, nem fazer nada do meu fanzine, que tá desesperadamente atrasado. Também não bastava eu ter esmagado justo o polegar direito, quando mais preciso dele.
Meus ATPs estão se esgotando, meu cérebro vai fundir! @_@
E agora de noite, o meu sanduíche caiu no chão com a manteiga pra baixo, eu mereço! XD
MURPHY, EU TE DETESTO! XDDD

Qualquer dia desses aí, quando eu tiver com mais saco, e um tiquinho mais de sorte, eu escrevo algo decente aqui... u_u

Ah, sim! E valeu pelo pessoal que anda comentando aqui no blog! ^_^
Muito legal saber que tanta gente tá vendo isso aqui! Valeu mesmo! ^__^

Bem, vou indo, antes que mais alguma coisa desagradável aconteça... u_u

Cecília, que precisa urgentemente de pés de coelho, trevos de quatro folhas e afins.... ¬___¬

Nenhum comentário: