segunda-feira, 16 de junho de 2003

.:: Preparativos pros eventos de Julho + Dogmons ::.

Pois é, ultimamente esses eventos têm sido as minhas principais preocupações...
É zine que demora pra ficar pronto, é reserva que fica empacada, é passagem que fica cara, é dinheiro que vai embora, enfim! XD

Bem, pelo menos os concursos de ilustração não são mais uma preocupação, né?
Isso porque... digamos, terei meu primeiro trabalho publicado em breve :)

Eu estou atualmente colorindo a revista em quadrinhos do projeto Dogmons, da Intervalo Produções.
Esse projeto consiste em uma história em quadrinhos e uma série de desenho animado na tv simultaneamente!
É um projeto pioneiro aqui no Brasil, e tô aprendendo MUITA coisa lá.

Meu chefe não me explicou direito ainda, mas parece que nos intervalos entre as exibições de animes de um desses eventos de julho (ou talvez nos dois, sei lá) vai passar um clip "mini making of" da série de tv e do quadrinho, com os dubladores, os designers, etc e... eu apareço! >__< ARGH!
Ainda bem que é rapidinho! Morro de vergonha dessas coisas... XPPP
Não sei ainda, mas acho que deve passar um "making of" mais elaborado na palestra dos Dubladores, nos dois eventos, com alguns depoimentos e tal... Não, eu não falo nada! XD

Mas enfim, só uma curiosidade:
A música tema de abertura foi COMPOSTA pelo dublador do Hiei de Yuyu Hakushô, Christiano Torreão!!!
E eu garanto, TÁ MUITO PH0DA! XDDD
Espero que a versão que passe na tv seja a cantada por ele! ^_^


Bem, por ora acho que já chega, né?! :P
Até a próxima! XD

Cecília, que promete, mais uma vez, em público, que não vai mais virar 4 dias seguidos sem dormir pra terminar o zine a tempo. (Mas quem sabe uma noite aqui, outra ali! XD)

PS: Pra quem estranhou, a expressão "por ora" que escrevi ali em cima, ela tá certa, viu?
É sem o "h" mesmo! XD

Nenhum comentário: