terça-feira, 4 de março de 2003

.: Prenda-me se for capaz :.

Hehehe.. Fazia tempo que eu não assistia um filme tão leve no cinema XD
Tipo, o melhor é saber que é uma história real, apesar de altamente mirabolante (tá, obviamente tá bem adaptada no filme)
O clima do filme lembra um pouco desenhos animados como Pantera Cor de Rosa, e, apesar do lado mais dramático, o filme nunca perde o ar mais descontraído.
Assista, que você não vai se arrepender :P

Pelo menos isso eu consegui fazer no Carnaval! XD
Salvou meu feriado! (tá, eu sei que tá cedo pra falar isso.. >_<)

Bem, amanhã eu vou tentar gravar as midis outra vez, assim como já fazer coisas pros zines... Vou tentar salvar as coisas que molharam com a chuva de hoje (esqueceram a janela do quarto aberta 9__9), a maioria com material do zine de Combo Rangers!

Cecília, tentando aproveitar o restinho do feriado :P

Nenhum comentário: