segunda-feira, 3 de março de 2003

.: Carnaval 9_9 :.

É.. mas uma vez eu fico aqui no Rio em época de Carnaval...
Pra falar a verdade, eu bem que detesto carnaval... A cidade fica uma zona, ninguém presta atenção em nada (bem, isso tudo já é comum, mas piora muito nessa época) e é sempre bom fugir disso tudo, principalmente com a violência pouca que perambula por aí...

Resumindo, meu humor não tá dos melhores.
Então, o que dá pra fazer sem precisar botar o pé na rua?
Bem, desenhar foi a primeira coisa que me veio à mente, mas não rolou nada... inspiração zero... 9_9
Então, fui batucar no teclado... Tirei um pouco da ferrugem nos dedos e até consegui tocar umas coisas legais.. Cheguei a criar umas melodias, fiz os arranjos, nada de mais...
Até me animei um pouco.. daí resolvi gravar as musiquinhas em formato midi, ligando o teclado ao computador...
Er... se funcionasse seria bom, claro.. 9_9... Eu cheguei a reinstalar a placa de som umas 5 vezes, no mínimo, mas não! Chega na parte final da instalação e dá uma melda maluca, aparece um aviso em branco (O_O!) e a instalação vai pro raio! >_<
E o mais estranho! A placa tava funcionando antes! Foi meu irmão que me mandou instalar de novo!!! E inclusive me chama de imbecil, que doce!... agora nada funciona mais! >__<
Ou seja, nada de musiquinhas aqui no blog, e dependendo do andar da carroça, num vai ter nem nunca...

Nota-se a minha extrema empolgação... ¬___¬+...

Cecília, que não está nada irônica nesse post, imagina! ¬¬

Nenhum comentário: