sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

.:: Por que as pessoas desaparecem? ::.

Pergunta difícil, hein?! XD
EU não me atrevo a responder.. só vou dar desculpas esfarrapadas :P
Mas tipo, devido ao ENORME atraso nos posts do blog eu vou fazer um resuminho das coisas relevantes que andaram acontecendo, começando por:

25 de janeiro - Show dos Paralamas do Sucesso
CARACALES!!!!!! Que show mais phoda!!!!! Muito bom mesmo!!!
Um definitivo cala-boca pra quem dizia que o Herbert nunca mais faria show depois do acidente! Incrível como o cara de cadeira de rodas consegue empolgar a galera da mesma forma! XDDD
Fotos aqui nesse blog, da amiga do meu irmão :P

1 de fevereiro - Anime Paradise
Evento do meu amigo Alcides (TMAJ RLZ! XD). Foi no Colégio Marista São José, lá na Usina. Lugar agradável, apesar de um tantinho pequeno :p
Levei meus zines mas vendi pouquíssimo (não tive um stand próprio.. ;_;). O Camb.. digo, Alcides até sorteou os meus zines lá pra galera, paguei um mico horroroso XD
Mas no geral o evento foi legal! XD Quero mais! XDD

3 de fevereiro - Primeiro dia de trabaio direto
Sim, minha carga horária no estágio passou a diária. Todos os dias tenho que aparecer lá pra fazer as tais colorizações lá... O que isso significa? Bem, menos tempo livre pros zines, menos tempo livre pra internet, mais dinherra no bolso! :)
E logo agora que tenho mil zines pra fazer até a Animecon!!! >_<
Mas beleza.. eu dou um jeito (prometo não ficar 4 dias acordada de novo! XD)
Outra coisa que aconteceu esse dia também foi o início do curso de férias de artes japonesas! A aula de hoje foi de Origami, na quarta, dia 5, é Ikebana! :D
Esse curso tem 3 semanas, com duas aulas, cada uma de uma arte, por semana! XDD MUUUITO BOM! XDDDD

Um dia desses aí...
Meu blog chegou nos 2000 hits! XDDD <-- novidade, hein? ¬¬
Mas tipo, fiz um desenho tosquinho bem rtapidinho pra comemorar.. Taquei no site mais acabei não comentando sobre ele.. u_ú..

Bem, se eu não esqueci nada, tá tudo aí...
Espero de agora em diante me fazer mais presente por aqui.. senão as aranhas tomam conta :P

Cecília, cansada, postando a essa hora da noite, tendo que chegar cedo no estágio amanhã.. 9_9

Nenhum comentário: