quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

.: Tópicos Anime Fest:.

- Eu quase trinquei ao chegar em Sampa (5 horas e meia de busão com ar condicionado feroz + uns 20 minutos de caminhada com toda a bagagem nas costas, debaixo do maior SOL!)
- Eu e a Isabella ficamos conversando até as 4:30 da manhã de seta pra sábado (obs: tínamos que estar às 10:00 no metrô da Liberdade XD)
- Zoar sotaques carioca e paulista era uma constante.
- Aliás, muita gente me perguntou se eu era do Rio por causa do meu sotaque.. u_u'
- Vendi 19 fanzines de Combo Rangers, 13 Ipês Amarelos e 3 Chibi Gibis... u_ú
- Comprei os mangás Clover vol.2 e vol.3, um chaveiro de Thief de Final Fantasy (junto com o Igor, que levou o ninja! XD), muitos zines de muita gente, poishtaish e adisivus do Kanetsu XD, três mangazinhos da JBC, a Combo Rangers da Panini, várias latas de suco, Pocky de leite, Marshmallows com recheio de chocolate e minhas eternas e amadas balinhas que desmancham na boca (ramune.. aiai XD)
- Não almocei em nenhum dia de evento.
- Ganhei desenhos de (ordem em que fui colocando na pasta): Cadú, Mau, Erto, Luis Souji, Karin, Suu-chan, Ju Loyola, Ana Paula Sollamy, Minni, Clest, Igor (me devolveee! >_<), Roberta Pares, Dri Pares, Elisa Kwon, Erica Horita, Emy, Douglas, Fabrízio, Mari e Denise Akemi! Num total de 20 desenhos! XDDD (E por pouco eu não consigo um do Ulisses Perez! >_<)
- Estou devendo desenhos para a maioria dos supracitados u_u'''..
- Prometi no mínimo 3 zines para a Animecon
- Eu quase consegui levar o boné do Igor pra casa... No domingo eu só reparei que tava com o boné dele quando já tinah chegado no carro! XD... Mas eu devolvi na segunda feira.. u_u

Isso tá atrasado, non?! :P
Pois vêm mais posts atrasados por aí! XD
Aguardem!

Nenhum comentário: