quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Bué... T_T
Ontem o Blogger não me deixou postar nada... nem anteontem, nem trans-anteontem... vai entender...

Bem, no domingo, aproveitando que meus manos tão viajando e só voltam no sábado, eu fiu assitir o filme do Beatles, A Hard Days Night, no telão que a Telefonica montou lá no Jockey, que fica na Gávea. Hehehe... bem, digamos que o ingresso não foi exatamente caro, foi caríssimo! Mas a gente ganha tanto brinde!... É pipoca, é balinha, é pulseirinha luminosa, é gel pra limpar a gordura da pipoca das mãos... Sem falar que você pode reservar qualquer assento que você quiser assim que você chega lá! Gente coisa é outra fina! Hehehe XDDD

Bem, sobre o filme.. não tem muito o que falar do filme! XD
Tipo, o filme trata dos próprios Beatles (eles não assumem personagens.. eles "interpretam" eles mesmos) correndo de um lado pro outro, se esquivando do assédio desvairado das fãs qeu os rodeiam 100% do tempo... E tipo, o filme é praticamente isso :P Entre uma música e outra acontece alguma coisa com algum beatle ou com o avô do Paul (tentativa de personagem cômico, mas o John foi o melhor na cena do banho com o submarino! XD). Resumindo: o filme é bem bobinho, feito especialmente para as fãs histéricas e esguelentas. Mas é muito legal ver os "besouros" tocando as músicas da época no palco! ("Tell Me Why" é a mais fofa! ^___^)
Bem, eu sou fã de Beatles mesmo! XDD

Fora isso, não fiz nada demais... só rabisquei mais umas vezes no meu roteiro de zine.. mas vamos ver como fica isso...

E para breve (talvez) NOTÍIAS DO SITE DO IPÊ AMARELO! ^____^

Cecília, que vai ver A Viagem de Chihiro DE NOVO na sexta, no telão da Telefonica! XD

Nenhum comentário: