sábado, 12 de outubro de 2002

Aaaarght!! >_<

Tava olhando o site da Herói (o que não faço à décadas) e acabei caindo nessa página aqui:
Os 10 atores-mirins que desapareceram


Pô, até que não tá ruim essa lista de top-10 (tem outras simplesmente absurdas.. u_u), mas eis que eu me invoco logo com o primeiro item: Barret Oliver, que interpretou o Bastian em História Sem Fim. Dizem no site que ele desapareceu dos filmes depois de fazer Daryl em D.A.R.Y.L (u_u'' )... Mas será que nenhum deles viu Cocoon??? Poxa, ele aparece lá, é um dos principais (não, não é alien :P) e ainda me dizem que ele não fez nada depois do molequinho superdotado??? Pô, e ele nem tá tão irreconhecível assim... :/
Ah! e eu deixei um comentário no site também... É só procurar por Mildred, com título: Mas, hein?

Fora essa listagem de top-10, outras que eu gostei bastante foram:

Os 10 mascotes mais fofinhos dos animes (Awww! ^_^... só o décimo colocado que é o MAIOR nada a ver... ¬_¬×××)
Os 10 personagens de desenho mais inúteis (apesar de não concordar com alguns itens... )
As 10 maiores ovelhas negras dos games (prestem atenção especial ao primeiro colocado.. e tenham pesadelos... :P)
Os 10 planos mais terríveis dos vilões de Live-Actions (HAHAHAHAHAHAHA!!! XD Roubar umbigos é o cúmulo do excesso de criatividade! XD)
Os 10 melhores RPGs eletrônicos de todos os tempos! (buáááá! T___T Os dois primeiros são os meus favoritos! exatamente nessa ordem... Há bom senso nesse mundo! Há esperança! Fico até emocionada... T_T... mas o décimo não merece... ¬_¬×)

Cecília, que não se comoveu com os fogos de artifícios dos FF da geração Sony (exceto FFT :P)

Nenhum comentário: