sábado, 5 de outubro de 2002

Afe.. acabei de chegar do casamento da minha amiga! XD
E, tipo, foi muito bom! XD
Eu reencontrei algumas das minhas melhores amigas da época da faculdade, tava com saudades! ^_^
Mas, tipo, podia ter sido melhor... Eu mesma tava desanimada, muito cansada do trabaio... +_+
Fiquei sabendo de uma coisa muuuuito boa! XDD
Essa minha amiga que casou tá grávida, de 4 meses!!! ^___^
Aaaaaah! que fofa!! XDD
E dá pra acreditar que ela não tinha me contado? Eu falei com ela umas três vezes antes do casamento e ela nem pra me contar! >_<
Bem, amanhã tenho outro casamento :P
É tão engraçado isso.. tá tudo que é amiga minha juntando os trapinhos... e todo mundo meio que ao mesmo tempo...
Deve ser uma onda matrimonial XD
Hahahhaha XDDD

Cecília, que ainda tá com as manchinhas dos flashs nos olhos... +_+

Nenhum comentário: