terça-feira, 17 de janeiro de 2006



.: Craptastic :.
Ao som de: Hootie & The Blowfish - Innocence


É engraçado...
Toda vez que nos é exigido total atenção ou dedicação, sempre, mas sempre tem alguma coisa que surge do nada pra ocupar involuntariamente parte do teu cérebro. E o pior é que é o tipo de coisa que ou a gente não tem absolutamente controle nenhuum, ou é algo que a gente não consegue abrir mão, mesmo sabendo que pode pôr tudo a perder.

E tá lá. Essa coisa tá lá.
E quando você tem que trabalhar, você deixa a tua concentração ir pro caralho. E vai e foda-se. E você devaneia eternamente. É consciente, perturbador, irritante. E tá lá. De fato, tá mesmo.

E quando é algo que você quer, e muito, e você sabe que ou vai demorar pra sempre, ou nunca vai ter, por mais que espere a vida inteira. E esse pensamento te assombra, você não consegue lutar, ou talvez nem queira, você é conivente e permissivo. E depois, os frutos que você colhe são azedos, com gosto de lixo. Teu trabalho fudido por você mesmo, e mais ninguém. E você com cara de bunda.

Aí você pára tudo pra postar uma merda de post no blog. E não faz reservas na linguagem e foda-se, pra caralho, a beça. Pra que? E eu sei lá! E isso importa desde quando?!
Hehehehehe....

É... de fato engraçado.


Cecília, total crap

Nenhum comentário: