quarta-feira, 16 de março de 2005



·· Bolinhas ··
Ao som de: Maroon 5 - She will be loved


· Novo layout estréia em breve (cor forte =o).
· Me viciei em chiclete de novo.
· Tô perdendo a paciência com televisão.
· É sempre muito bom reencontrar amigos que não se via a mais de 10 anos.
· I HATE STALKERS! Leave me alone, let me live my life!
· PUTZ, que calor absurdo. ~_~
· NANACA CRASH FOREVAH! XD~
· Eu amo a Docinho. ;_;
· Não tente me vencer pelo cansaço. Você pode se arrepender.
· Nem fazer a minha cabeça. Period :)
· Stop the flooding in mobiles mail-boxes.
· Já acabou a Coca-Cola?! O_o
· Punk rock é a melhor arma contra pagode e funk. u_ú \,,/
· Tanto filme maneiro no cinema e eu AINDA NÃO VI. >_<
· Zoar no painter é terapêutico e, às vezes, até que dá pra aproveitar o que sair. XD

Cecília, que de vez em quando tem vontade de fazer esses posts ridículos com itens XDDD

Nenhum comentário: