sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005



O blog não morreu! \o/
Ao som de: pingos dos ar-condicionados alheios


Não, o blog não morreu.
O post anterior não é despedida.

Ele nada mais é do que a parte final de um conto meio autista que eu acabei fazendo, do nada. É o "monólogo" da protagonista pro cachorro (esses que vocês podem ver debaixo da árvore, no desenho no alto, à esquerda XD), e não os meus pensamentos, como já comentaram offline u_ú.
Eu sei, tá tosquinho, mas é o primeiro conto que publico aqui :P

Eu nem expliquei direito esse negócio e ainda fiquei esse tempo todo sem postar, me perdoem =x
Vários contratempos, falta do que falar (férias são um tédio tão bom XD), cansaço mental, enfim... falta multi-fatorial ^^;

Ah, e digam o que acharam do conto. XD
Sejam sinceros em suas análises (e educados, se possível ó.ò')
Não espero que ninguém goste, foi algo que pensei muito pouco pra escrever. Quando tiver algo mais elaborado, eu aviso XD

Até mais \o/


Cecília, que escreveu as partes da história exatamente nos dias em que foram publicados (affe, lerdeza XD)

Nenhum comentário: