segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Judy and Mary - Atashi wo Mitsukete


Fotolog + Caderninho - parte 1


É, eu ressucitei o meu antigo hábito de transformar minhas cadernetas em papel de pão e escrever tudo que vem na minha cabeça...
Eu devia estar fazendo anotações relevantes, contas de gastos e tal, coisas a fazer XDD
Mas eu prefiro encher as pagininhas com desenhos e frases sem sentido,... aquilo que vem na cabeça e pronto.
Às vezes presta, mas normalmente vai pro lixo.

Enfim, na total falta do que postar, e na completa falta de saco de falar sobre qualquer coisa complicada e que demande empenho mental, vai um rabisco que fiz enquanto esperava alguns amigos lá no Catete... um demorou um tanto.. outro demorou pra sempre.. u_u

(Nenhuma obra de arte, apenas um fiel retrato do tédio e do vício em Pocky =x (que só não é maior que o vício pelas balas que desmancham na boca XD)





Quando eu tiver com saco de digitar mais eu transcrevo algumas das baboseiras que tem lá.. Baboseiras normalmente dirigidas a alguém ou à situações que estejam me incomodando, mas whatever.. ~_~

Fora isso, a única coisa que talvez mereça comentário é o fato de eu ter feito um fotolog...
Sim, eu me rendi a essa praga u_u
Mesmo não tendo câmera, nem digital nem convencional, mas o que importa!? XDDD

O link ficará permanentemente aqui do lado esquerdo, junto ao link pra Galeria de Desenhos.

Bom, é isso.


Cecília, que escuta os CDs em shuffle pra não decorar a sequência das trilhas \o/

Nenhum comentário: