terça-feira, 20 de julho de 2004

 Jimi Hendrix - Red House

Detalhes do evento, pra mim

- Passei todos os dias falando meu péssimo inglês no quarto do albergue, que só tinha gringa.
- Comi mal, MUITO mal... Cheguei a ficar mais de 24 horas sem comer nada... e emagreci 6 quilos! :3
- Dormi até que razoavelmente bem, não fosse no sábado e na segunda eu ter desligado todos os despertadores e ter levantado as 10 da manhã, perdendo o café...
- Aliás, na segunda eu fui quase que expulsa do albergue, porque minha diária tinha acabado e o povo que ficaria no mesmo quarto já tava lá -_-
- Comprei meu primeiro CD original de J-pop
- Conheci o povo dos grupos de cosplay, que só conhecia pela net. Amei todos vocês ^__^
- O ar seco de Sampa destruiu a minha garganta, a minha pele, as minhas unhas.. e a minha saúde =_=
- Viajei de madrugada pela primeira vez, na volta pra casa.
- O meu stand virou point da galera da Mangabraz de novo! XDDDD WOOHOO!
- O meu bonequinho de Poring deve ter sido a coisa mais amassada e fotografada do evento xDDD Ele tem o poder de transformar qualquer pessoa de qualquer idade em uma criança de 5 anos (TODOS que o viam, amassavam depois jogavam pra cima XDDDD)
- Até o povo do stand da Level Up Games (do Ragnarok brasileiro) achou o meu poring mais legal que o deles >XD
- Poucas pessoas reconheceram o meu cosplay, e quase todos chamavam de noiva.. u_ú... aliás, quase ninguém tirou foto do meu cosplay, foram bem poucas.. =/
- FINALMENTE ACHEI AS BALINHAS QUE DESMANCHAM NA BOCA *__* Agora posso manter meu vício XD~~~ (comprei 3 pacotes de uma vez XD)
- O meu cosplay estava acondicionado numa grande sacola de papel, e sábado, o dia da apresentação, foi o único dia que choveu de manhã. Não fosse por uma providencial (porém horrivelmente medonha) sacola de ráfia branca que minha mãe espertamente colocou junto da roupa, digamos que não haveria cosplay XD
- tirei 95 fotos no total, incluindo evento e passeio na segunda.
- Ganhei um garage Kit no stand da Nissen alguma-coisa... Eu tinha que pintar lá, mas não tive tempo o.o
- Aconteceu muito mais, porém minha memória de ostra se auto-formatou.
- Só uma coisa eu não esqueço: IGOR, CADÊ MEUS ANÉIS!?!?!?!?! ;____;


Cecília, ainda devendo os links das fotos (tá vindo, calma XD)



Nenhum comentário: