domingo, 8 de fevereiro de 2004

Eurythmics - I Saved the World Today


Heeeey-eey!

Cara, eu viciei nessa música... devo ter escutado umas 324234 vezes nas ultimas 24 horas... ok, ok, eu sou suspeita XP

Bem, ultimamente tem acontecido tanto.. nada... que é até desolador...
Tipo, fora a história que eu AINDA não acabei (e que tá seriamente me tirando o sono), eu não tenho conseguido fazer naaada... aliás, conseguir não é bem o termo, uma vez que eu só me atolo mesmo.. ¬__¬ lastimável...

De qualquer forma, pelo menos tenho outros projetos de HQs... todos mais simples e de mais fácil execução que esse último, de fato =P
A grande merda agora é não tô podendo usar o meu scanner, não posso colocar imagens aqui e não posso terminar essa MESMA história! >____<
Brincadeira.. ontem eu podia ter feito um bocado de coisa dessa história, mas como um tipo de recurso escapista, me enfiei nessa máquina infernal aqui, absorvida pela internet... Sério, tem uma hora que enche o saco,... mas como eu sou MAIS chata que a história eu VOU terminá-la (não, não vou mais virar noites seguidas.. isso é coisa de maluco! XDDDD)... falta saber quando.. 9_9

Enfim, como se a internet fosse me dar algo mais que dor nos dedos de tanto conversar no ICQ... duh!

Bão, acho que foi isso... nada mais que um sinal de vida, pra não juntar muita teia por aqui...

Cecília, heeey-eey, I saved the world todaaayyy.. Everybody's happy now, the bad thing's gone away-ay... Everybody's happy now, the good is here to staay... Please let me stayyyy.... XD

Nenhum comentário: