quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Blarirá... XD

Aiai... putz... cansada eu... u_u

Bão, nesse domingo encerrou-se (atrasado :P) mais um Amigo Secreto ("amigo oculto" pra quem é do Rio :PP) da lista Mangabraz. Pra variar um pouquinho, eu terminei o meu desenho em cima da hora... T_T
Talvez tenha sido pelo prazo gigante de 2 meses pra terminar... eu acabei esquecendo XD
Mas enfim, pelo menos deu pra terminar o rascunho a tempo, a colorização fica pra depois que eu descobrir um jeito de fazer o Painter funcionar aqui.. T_T
De qualquer forma, tá postado lá no Deviant Art :)

E PUTZ! Sexta passada eu perdi uma pulseirinha de prata que ganhei sei lá, com 5 anos, acho... E perdi da forma mais estúpida possível: na pressa de gravar Cavaleiros (*&#$@!! TINHA que ser cavaleiros mesmo?!?!?! Não podia ser um filme maneiro, ou um desenho melhor não?! >_<) eu acabei deixando uma sacola cheia escorregar pelo braço e levar a pulseira junto... e PIOR DE TUDO! por causa da pressa, nem olhei pro chão, achava que não tinha caído não... fui descobrir vááárias horas depois, que patético! XDDD À noite choveu. Mas choveu MUITO! Eu até tentei procurar no dia seguinte, mas as chances eram de 1 em 25681364578168423756189645813.... Me danei... e por causa de cavaleiros.. que tragédia! XD

Nhain... Acabei de ouvir agora uma das faixas do CD de áudio de Holy Avenger que foi lançado na Dragão Fest (baixe o mp3 aqui). Sério, depois do final ridículo (da metade pro fim a parada meio que morreu completamente, saca.. ¬¬) eu não imaginava que ainda iria gostar de algo da série. Eu até tinha cogitado comprar o "The Art of", mas depois de olhar o preço (uns 30 reau) e ver que tinha QUILOS de desenhos do Cassaro, eu desisti T_T.. Mas esse CD eu realmente quero comprar XD! Tá muito cômico, bem com o clima empolgante e descompromissado do comecinho da série. Dá uma boa esperança sobre o conteúdo do longa-metragem, que será lançado sabe-se lá quando :P

Acho que eu era a única pessoa que ainda não tinha ouvido esse treco... É... é a idade! XD
Por falar em idade, pra quem perguntou: meu aniversário foi dia 2 de novembro, Finados :P

Cecília, derretendo com os 45 graus que esturricaram seus miolos hoje no Rio.. T_T

Nenhum comentário: