segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Oai! :)

Bem, ultimamente eu tenho baixado uma porção de AMVs (Anime Music Videos), clipes feitos na maioria das vezes por fãs, com cenas de uma anime ou até jogo. Bem, não é novidade que eu adoro esse tipo de coisa, já comentei isso aqui faz algumas décadas :P
Mas resolvi agora falar disso porque acabei de baixar um dos melhores amvs que já vi: Evangelion ao som de Bohemian Rhapsody do Queen!!!

Cara, é MUITO BOM MESMO PRA CARAMBA! Eu não conheço muito de Evangelion (quer dizer, já sei quase tudo dá série porque me contaram TODOS os spoilers...não tenho Locomotion, nunca assisti direito :P), mas esse clip arrebenta!
Outro muito bom de Evangelion é com a música Engel da banda alemã Rammstein, que tem um lip sync quase perfeito!
Alguns dos amvs que eu gosto muito:

Final Fantasy Tribute (ff4 ao ff8) - Staring at the Sun (Offspring)
FLCL - My Iron Lung (Radiohead)
Rurouni Kenshin OVA - Sunday Bloody Sunday (U2)
Final Fantasy 9 - Elevation (U2)
Escaflowne - Return to Innocence (Enigma)
Cowboy Bebop e Trigun - Tainted Donuts (a "música" é um rap em japonês chamado "Shiroi Yami no Naka" O_o)
Vários animes - Right Now (Van Halen.... esse é obrigatório pra qualquer fã de animes XD)

Todos esses são muito bons, vale a pena aturar algumas horas de download ^_~
Bem, eu tenho certeza de que estou esquecendo alguma coisa nessa lista... Assim que lembrar eu posto aqui também! XD
Eu inclusive tenho planos pra fazer eu mesma alguns Music Videos... mas me falta habilidade com os programas de edição e memória no computador! XD
Só posso dizer que os animes seriam Read Or Die e Utena... as música não digo de jeito nenhum ;)
Quando (se) eles ficarem prontos, eu arranjo um jeito de tacar aqui pra vocês baixarem XD
Vou ficando por aqui... eu esqueci de novo de escanear o panfleto, depois eu posto aqui! XD

Cecília, que precisa URGENTEMENTE de cenas desses animes que citou T_T (quem puder ajudar, eu agradeço XP)

Nenhum comentário: