domingo, 17 de agosto de 2003

AAAAAAHHH!!! XDDD

Tipo, chega XD
Eu vou deixar os posts sobre eventos de lado por enquanto.
A verdade é que eu tô com uma preguiça monstra de terminar de escrever tudo, fora que o monitor tá com defeito, e nem sempre eu tenho pique de escrever... ¬_¬

Enfim, depois de todas essas desculpas esfarrapadas, eu digo só uma coisa mais:
Quando eu terminar o post eu deixo um link aqui pra uma página só sobre isso, e com fotos! :D

Bem, fora isso, que tenho eu a dizer?
Que tô voltando pra faculdade, depois de séculos de matrícula trancada. Na verdade, ainda não consegui destrancar a bendita por causa de outra greve (já comentei aqui que tranquei por causa de greve também? ... u_ú), mas enfim, amanhã eu pretendo resolver isso.
E outra coisa "nada importante" que eu tinha que ter falado aqui é que finalmente terminei o número 2 do Ipê Amarelo XDD
Aliás, ficou pronto na véspera (literalmente) dos eventos de São Paulo (como de costume, é verdade :P).

Bem, por ora é só isso mermo.
Voltando aos poucos a atualizar essa bodega, e fazendo mais uma promessa (h0 h0 h0, vote em mim XD)

Cecília, tirando as teias de aranha, lavando o assoalho, etc...

Nenhum comentário: