quarta-feira, 4 de junho de 2003

ALELUIA!!! ALELUIA!!!

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui no blog, né?! XP
Bem, bem... Agora tudo parece estar em ordem ^_^
Valeu mesmo pelos votos de melhoras pra mami, ela já tá aqui em casa!

Mas enfim, a vida continua..
Nesse meio tempo aconteceu bastante coisa :P

Dentre elas o fato de eu ter assistido Matrix Reloaded, ter jogado MUITO Raganarok Online (até o server grátis fechar.. ¬_¬), ter escutado muito Judy and Mary e, PASMEM, desenhado histórias do fanzine! XDDD
E, claro, ter atrasado ainda mais meu post sobre o Kodama! XP
E pior que eu tô começando a esquecer as coisas que se passaram por lá... Já faz um mês, né?! ^_^
Mente fraca, memória fraca! XD
Só vou ficar devendo mesmo as fotos, porque não revelei ainda.. T_T.... falta metade do filme pra torrar XD

Enfim, enfim... vou voltando pra prancheta, pois ainda tenho duas dúzias de páginas pra desenhar, e pretendo manter a meta de 1 página inteira por dia ^_^
E putz... sorry... Esse ano não participo do concurso de ilustrações, nem da Animecon, nem da AnimeFriends....

Por que isso?!
Hehehehe.... isso já é assunto pra outro post! XDDDD


Cecília, surgindo do nada e deixando mais expectativa no ar! XD


PS: Sobre um causo que ocorreu lá no Kodama, que muita gente me perguntou se é verdade:
SIM! o Peixoto REALMENTE levou o bumerangue da Sangô na cara! Eu vi, de frente!
Ainda não acredito que tava sem filme na máquina! XD

Nenhum comentário: