sexta-feira, 25 de abril de 2003

.:: Back on track... well, sorta ::.

Aff.. demorou, mas voltei...
No final das contas acabei trazendo algumas coisas do trabalho pra fazer aqui em casa...
Resultado: não fiz quase nada no feriadão, além obviamente, de trabalhar.. e ainda não terminei tudo.. ¬_¬
Ainda bem que falta bem pouco pra acabar, adiantei muuuuita coisa! XD
Mas sério... me irritei com uma página lá e varei a noite de quarta pra quinta trabalhando nela, depois gravei o cd e fui direto pro trabalho, com três palmos de olheiras! Uhul! XD

Bem, fato é que não vou mais trazer trabalho pra fazer em casa, só se tiver muuuuito atrasado mesmo (como dessa vez).. u_ú
Que vou te contar, ô saco pra trabalhar tanto em feriadão, cara... minhas costas tão um bagaço, acho que fiquei uns 4 centímetros mais baixa.. >_<

Hehehe, chega de abobrinha, né?! XD
O post sobre os links aqui do lado e sobre os comentários fica pra outra hora, quero dormir maaaaais.... =____=

Cecília, que é quase profissional em virar noites trabalhando, e que faltou hoje porque acordou 2 da tarde XD

Nenhum comentário: