domingo, 30 de março de 2003

.: Bizarrices mundo a fora - e você achava que já tinha visto coisas estranhas demais :.

Bem, outro dia mesmo minha prima me passou esse link(7.7MB), me avisando que se tratava de video bizarro...
Pô, sinceramente.. eu achava que nada me surpreenderia, mas vejam essa imagem:


Singelo, não?
Agora imagine essas coisas fofas dançando e cantando alegremente, em um palco cercado por uma multidão radiante que copia a coreografia à risca, igualmente feliz...
Estranho, hein? XD
Explicando o que é isso...
Essas figuras de sunguinha de folhinha são componentes de um grupo humorístico japonês Happatai que apresenta seus sketches no programa Silly Go Lucky, que passa na TV Fuji. Esse grupo apresenta vários quadros diferentes, mas um belo dia, durante o quadro " Green Leaves" (em que eles aparecem "cobertos" por essa folha de costela-de-adão) eles executam a música Yatta! (que fala algo como "o mundo é belo, vamos ser felizes"), que, logo depois disso, se tornou um sucesso nacional, gerando inclusive um anime!
Algo como Seu Creysson em repercussão aqui no Brasill (odeio esse personagem.. 9_9).
Eu assisti a primeira vez completamente estarrecida com as figuras dançando mongamente no palco, fazendo carinhas e cheias de brilhinho de computador. Eu não aguentei e assisti umas 5 vezes seguidas! É muito hilário! E pior que fiquei com a musiquinha na cabeça por dias e dias!
Tipo, pode pegar sem medo. É tosco, mas é bom! :)
Pra quem ficou curioso com a letra, tem uma tradução aqui!
Se você quer decorar a coreografia (HAhahaha! até parece!) olhe aqui! >:)
Pra quem tem banda larga e quer ver em resolução melhor, tá aqui!
Fora um flash que fizeram nos moldes de "All Your Base Are Belong To Us"isso você pega aqui!
Mais bobeiras sobre Yatta! , como mp3 remix e DVD aqui!
Bem, chega de links inúteis!

Cecília, que resolveu tirar o dia pra postar essas tosqueiras... afinal, de coisas bizarras também vive o homem! :P

Nenhum comentário: