sábado, 15 de fevereiro de 2003

.: Pausa pra duzentos cafezinhos :.

Oh well... Aconteceu uma coisa hoje que me deixou muito, mas muito furiosa mesmo!!!!

Pra começar, eu tô com a minha matrícula trancada no curso de Biologia na UFRJ desde janeiro do ano passado e, depois de muita reflexão, resolvi que agora seria o momento melhor pra retomar os estudos (não que eu queira isso do fundo da minha alma, realmente... 9_9... Nem quero mais trabalhar com Biologia!)
Mas, obviamente, antes de fazer a inscrição nas disciplinas, eu devia reativar a minha matrícula, certo?
E então eu resolvi olhar no site da UFRJ até quando ia o prazo de reativação de matrícula... Surpresa! Todas as datas disponíveis no calendário eram até 2002! ¬__¬
Bem, depois dessa informação completamente inútil, eu resolvi ir lá hoje de manhã pra fazer as coisas... e descobri que o prazo acabou em 31 de janeiro de 2003!!!!!!! >___< E a mulé lá da Seção de Ensino ainda teve a cara de pau de me dizer que isso tava escrito no mural, que eu não prestei atenção... Peraí! Eu não apareço nessa faculdade faz mais de 1 ano, obviamente não vi o recado! Sem falar que a própria sala da seção de ensino mudou de sala...Eu fiquei perdidinha! Parecia uma caloura entrando na sala errada... 9_9...

Lamentável....
Por causa dessa incrível rapidez, agilidade e competência pra manter os alunos informados, eu perdi o melhor momento pra voltar a faculdade... Agora só no meio do ano, que era exatamente o que eu não queria...
OBS: Antes de 31 de janeiro eu tentei entrar no site, mas ele tava fora do ar, e eu simplesmente não tinha tempo de aparecer lá na Ilha do Fundão pra ficar sabendo das coisas (se o site tivesse funcionando e tivesse infoemações relevantes eu dava um jeito de aparecer lá, claro!!!)

Depois dizem que é implicância minha... ¬___¬...

Cecília, contendo o ataque de raiva...

Nenhum comentário: